Seduc abre seleção para profissionais e tem vaga para Cajueiro da Praia

 

A Secretaria de Educação do Piauí (Seduc-PI) está com inscrições abertas do processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de novos profissionais de nível superior. Esta seleção terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Há vagas para os cargos de Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo, Psicomotricista e Bibliotecário) e Professor “SL” nas áreas de: Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Arte, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências da Computação, Espanhol e Polivalência.

Com jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais, os servidores selecionados receberão remuneração equivalente ao salário mínimo vigente, podendo haver acréscimo de R$ 150,00.

Estas oportunidades estão distribuídas entre vários municípios, dentre eles: Cajueiro da Praia, Luís Correia, Ilha Grande e Parnaíba. Veja o Quandro de Vagas para todos os municípios AQUI.

Os interessados deverão garantir participação a partir de hoje (03/01/2018), até às 13h do dia 17 do mesmo mês (horário oficial do Piauí), exclusivamente via internet, por meio do site. A taxa de inscrição tem valor único de R$ 70,00.

Como forme de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Provas Escrita Objetiva e Escrita Dissertativa (Redação), de caráter eliminatório e classificatório; e também de Títulos (Análise Curricular), de caráter unicamente classificatório.

Vale ressaltar que a realização das Provas Escritas está prevista para o dia 4 de fevereiro de 2018, nas cidades de Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, Regeneração, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Valença do Piauí e Uruçuí.

Confira AQUI o Edital do Concurso.

……
Fonte: http://www.pi.gov.br/

 




 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest